Início » AMAE » Eleita nova diretoria da AMAE

Eleita nova diretoria da AMAE

postado em: AMAE

Associados e integrantes da Associação Municipal Amigos dos Especiais estiveram reunidos na tarde de quarta-feira (07), para a eleição da nova diretoria e prestação de contas.

Realizada nas dependências da AMAE, Rosane Winck foi reconduzida à presidência da Associação. Em seu pronunciamento, destacou que espera o apoio de todos, para que um bom trabalho seja feito. Como vice-presidente, foi eleita a servidora Leda Ratz, que salientou ainda a importância da comunidade se envolver nesta causa e que buscará realizar campanhas para conquistar mais sócios.

A AMAE fica localizada em Vila Nova, próxima a cidade de Chiapetta e conta com atendimento durante a manhã e tarde. De acordo com a Diretora da Associação, Anísia Molmann dos Santos, são atendidos 20 alunos com necessidades especiais. A escola oferece atendimentos nas áreas de fonoaudiologia, pedagogia, educação especial, educação física, artes, pintura, jardinagem e horta, música, canto, ensino bíblico e atendimento de psicologia e assistência social junto ao CRAS.

Composição da diretoria da AMAE:

Presidente: Rosane Winck

Vice-presidente: Leda Ratz

1º Secretário: Rogério Ratz

2º Secretário: Ivanice Pitol

1º Tesoureiro: Marlene Maçalai Selke

2º Tesoureiro: Cleomara Bertaso

Conselho Fiscal:

1º Oscar Guarda Lara

Suplente: Zevir de Vargas Moura