Início » Educação » EMEI Bem-Me-Quer recebe a instalação de toldo

EMEI Bem-Me-Quer recebe a instalação de toldo

postado em: Educação

Dentro do cronograma de melhorias das escolas municipais, a EMEI Bem-Me-Quer recebeu nos últimos dias, a instalação de toldo na entrada da escola. A instituição oferece atendimento pré-escolar para crianças de 4 e 5 anos.

O investimento no valor de R$27.700,00 foi realizado com recursos próprios do município. O toldo produzido em policarbonato e diferentes cores, possui 120m², e é de suma importância para proteger as crianças, principalmente nos dias de chuva. Com cobertura do tipo meia água, o objetivo do projeto foi não impedir a entrada de veículos no pátio.

A intenção da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura é instalar também um toldo na EMEI Pequeno Príncipe.