Início » Lions Clube » Confirmada a 24ª edição do Festival da Música Sertaneja de Chiapetta

Confirmada a 24ª edição do Festival da Música Sertaneja de Chiapetta

O mês de agosto se aproxima e com ele, os preparativos para o Festival da Música Sertaneja de Chiapetta. O FEMUSEC como é conhecido, está em sua 24ª edição e acontece nos dias 30 e 31 de agosto de 2019. Nos últimos dias, o Prefeito Municipal Eder Luis Both recebeu representantes do Lions Clube Esperança e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura para tratar do evento.

Durante o encontro com a organização do festival, realizado no gabinete municipal, o Prefeito Eder esteve comunicando a confirmação de patrocínio do Banco Banrisul no valor de R$10 mil, e reafirmou que os recursos serão utilizados na premiação dos calouros. Acertado ainda algumas novidades para esta edição, como por exemplo, a inclusão da categoria Juvenil (dos 11 aos 15 anos de idade), mais uma premiação na categoria Terra da Produtividade, reajuste em todas as premiações e transmissão do festival via rádio.

O Festival da Música Sertaneja conta com as seguintes categorias: Etapa Regional, Terra da Produtividade, Música Mais Popular, Juvenil (11 a 15 anos), VII FEMIRIM (até 10 anos). Podem participar do festival todos os compositores e cantores amadores de qualquer localidade do Brasil, inscritos regularmente. Promovido pela Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Lions Clube e Câmara Municipal de Vereadores, o FEMUSEC destina parte dos lucros do evento para o Banco Ortopédico mantido pelo Lions e a outra parte em investimentos na área da educação.

As inscrições estão abertas e são realizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) por meio do telefone: (55) 3784-1623 ou pelo e-mail:educacao@chiapetta.rs.gov.br.

Regulamento do 24º FEMUSEC: DECRETO N° 034-19