Início » Saúde » Frota da Secretaria Municipal de Saúde recebe veículo 0KM

Frota da Secretaria Municipal de Saúde recebe veículo 0KM

postado em: Administração, Saúde

Aquisição foi possível a partir de emenda parlamentar e recursos próprios do município

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu no início da tarde de segunda-feira, 08, mais um veículo 0KM para compor a frota da pasta. A entrega ocorreu em frente a Unidade Básica de Saúde. Na oportunidade, além do Prefeito Municipal Eder Luis Both esteve presente o representante do Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos, Izilindro Stival, o Secretário Municipal de Saúde, Lisandro Franco Pires, vereadores, servidores da Prefeitura Municipal e o ex-vice-prefeito Alcides Guarda Lara.

A compra do veículo Renault Logan, visa propiciar mais conforto, segurança e acessibilidade aos pacientes quando necessitam deslocamentos para centros de referência. Com capacidade de cinco lugares, o carro no valor total de R$59.500,00 foi possível através de emenda parlamentar no valor de R$50 mil, indicada pelo Deputado Federal Pompeo de Mattos no ano de 2018, e o restante com recursos próprios do município.

Em pouco mais de dois anos, este é o quinto veículo adquirido para a área da saúde. Além do veículo chegado na segunda-feira, somam-se a frota de veículos novos: duas SPINs de sete lugares cada e duas vans. Uma delas com capacidade de 21 passageiros e outra com 15 lugares e adaptada com acessibilidade. Para a Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Saúde, os investimentos tem como proposta garantir um atendimento cada vez mais humanizado, para quem depende do transporte da saúde, além de segurança.