Início » Administração » Assinado os contratos das empresas selecionadas no Programa de Incubação Empresarial

postado em: ACIC, Administração

Celebrado no último dia 28 de junho, a assinatura dos contratos com as empresas a serem incubadas e associadas no Programa de Incubação Empresarial do município de Chiapetta. O ato ocorreu na sede da Câmara de Vereadores.

Ao todo, seis empresas foram selecionadas no edital de seleção. São elas: BKS Engenharia LTDA, Gilceu Adalberto dos Santos, Alexandre Diettrich, Suzana Zaguetti, Ana Caroline Lutke Martini e Tanara Maria Pes. Quatro empresas serão instaladas no ambiente da incubadora, com acesso a serviços especializados, orientação, espaço físico e infraestrutura técnica, administrativa e operacional. As outras duas empresas usufruirão de apoio fornecido pela incubadora para aprimoramento da gestão do negócio.

Após a assinatura dos contratos, o Prefeito Municipal Eder Luis Both esteve parabenizando as empresas que foram selecionadas no edital de seleção e que estão aptas a ingressar no Programa de Incubação, o qual visa o fomento de novos negócios no município e o impulsionamento do empreendedorismo. Contente com os empreendedores que buscaram, se inscreveram e foram atrás de uma vaga, para o prefeito, isso demonstra o interesse e o desejo de empreender no município.

O próximo passo é a instalação das empresas no espaço todo reformado do antigo Clube 25 de Julho, o que deve acontecer no decorrer dos dias.

Do ato de assinatura dos contratos participaram representantes da Administração Municipal, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Chiapetta, Unijuí, Sebrae e HNK Consultoria. Entidades e instituições parceiras do Programa de Incubação Empresarial do município de Chiapetta.