Início » Educação » Grupo de Educação Fiscal participa de Seminário

Grupo de Educação Fiscal participa de Seminário

postado em: Educação, Fazenda

Integrantes do Grupo de Educação Fiscal de Chiapetta participaram, na quinta-feira, 27, do 3º Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha de Três Palmeiras. Do evento, realizado pela prefeitura do município e secretarias da Fazenda e Educação, participaram quase 150 pessoas, representando 43 cidades da região.

A programação incluiu palestras sobre a Nota Fiscal Gaúcha, Programa de Educação Fiscal e apresentação de Paródias. Entre o público-alvo, grupos de educação fiscal municipais, secretários municipais, fiscais da área tributária, direções de escolas, professores, alunos, servidores públicos, entidades, comércio, indústria, prestadores de serviços e comunidade em geral.

Foram palestrantes, Delegado da Receita Federal de Passo Fundo, Leandro Tessaro Ramos, disseminador de Educação Fiscal e o técnico tributário da Receita Estadual, Adelar Vendrusculo, que falou sobre o programa Nota Fiscal Gaúcha.

Representaram o município de Chiapetta os servidores municipais: Fábio Diettrich, Jorge Trocha, Jardel Dallabrida e Everaldo Guarda Lara.