Início » Saúde » PIM de Chiapetta participa de Encontro Regional

PIM de Chiapetta participa de Encontro Regional

postado em: PIM, Saúde

Representantes do Programa Primeira Infância Melhor de Chiapetta e do Grupo Técnico Municipal (GTM) estiveram participando na última quarta-feira, 12 de junho, do Encontro Regional do PIM da 17ª Coordenadoria Regional da Saúde. Realizado no município de Campo Novo, o encontro também reuniu os municípios de Inhacorá, Sede Nova, Humaitá e Crissiumal para discutir sobre o abuso sexual contra crianças.

Na parte da manhã foi proferida palestra com a psicóloga Ana Paula Antunes Savagnago que trabalhou com o tema “Como a criança vítima de abuso manifesta o sofrimento da violência sexual”. Durante a tarde seguiu com o tema sobre Abuso sexual, apresentado pelas profissionais Jaqueline Gomes do Nascimento, Assistente Social e Diana Schapanski, Psicóloga.

Do município de Chiapetta participaram do encontro a Monitora do PIM Meri Kessler, a visitadora Maria do Carmo e do GTM Cleomara Bertaso.