Início » Obras » Confira os serviços da Secretaria Municipal de Obras durante a semana

Confira os serviços da Secretaria Municipal de Obras durante a semana

postado em: Obras

A semana foi de sol e as equipes ligadas à Coordenação de Obras Rurais aproveitaram a estabilidade climática para intensificar os trabalhos no interior do município, especialmente aqueles ligados ao uso de cascalho. Confira o relatório dos serviços realizados ao longo da semana:

Segunda-feira, 03 de junho:

Os caminhões da Secretaria estiveram realizando o cascalhamento no trecho localizado em As Brancas, próximo à propriedade da família Belarmino. Ao todo, foram distribuídas 45 cargas de cascalho.

Terça-feira, 04 de junho:

Cascalhamento na propriedade de Evandro Almeida, localizada em São Judas. Ao todo, foram 34 cargas.

Além disso, com auxilio da retroescavadeira foram enterradas três vacas na localidade de Nova Conquista.

Quarta-feira, 05 de junho:

Cascalhamento em frente à Sede da Comunidade São Judas. Ao todo 8 cargas de cascalho foram utilizadas. Em outro ponto da comunidade, mais precisamente, em frente a Caixa d’água foram distribuídas mais seis cargas de cascalho.

Quinta-feira, 06 de Junho:

Cascalhamento em frente à granja Rigon, localizada em Coxilha Bonita. No local havia um atoleiro e foi necessário a utilização de 8 cargas de cascalho.

Sexta-feira, 07 de junho:

Cascalhamento e colocação de três tubos no bueiro próximo a Fazenda Mitre, localizada em Coxilha Bonita.

Patrolamento da estrada em São Judas, principalmente, trecho que liga o município de Chiapetta à São Valério. Serviços incluíram também limpeza de valetas e boca de bueiros.

Confira os registros: