Início » Obras » Município adquire Carroceria Prancha para transporte de máquinas

Município adquire Carroceria Prancha para transporte de máquinas

postado em: Administração, Obras

A Secretaria Municipal de Obras passa a contar a partir de agora com uma Carroceria Prancha para transporte de máquinas pesadas. O reforço nas atividades diárias do município foi conquistado com recursos próprios e adaptada em um dos caminhões da frota da Prefeitura.
A carroceria prancha chegou ao município na tarde de terça-feira (04), e recebida pelo prefeito Eder Luis Both e o vice-prefeito Celço Paulo Beier. Na oportunidade, juntamente com o coordenador de obras rurais, Jairo da Silva Almeida, estiveram conferindo de perto todos os detalhes do novo equipamento, entre eles, rampa com acionamento hidráulico e encaixe para pneus.
Na avaliação do Prefeito Eder, o equipamento é indispensável e vem para somar a frota da Secretaria de Obras. Com a prancha será possível o transporte de diversos equipamentos pesados da pasta, como o rolo compactador, a escavadeira hidráulica, assim como os demais. “Sem dúvida, a carroceria vem para facilitar e agilizar o trabalho de deslocamento dos equipamentos, que antes disso precisavam percorrer longas distâncias, o que demandava muitas horas, sem falar no desgaste dos mesmos. Com a chegada da nova ferramenta de trabalho, a locomoção será mais rápida, segura e fácil”, destaca.
O caminhão com carroceria prancha deverá começar a operar em breve após ter a documentação regularizada.