Início » Assistência Social » Dia das mães: programação da STHAS e CRAS celebra a data

Dia das mães: programação da STHAS e CRAS celebra a data

postado em: Assistência Social, CRAS

Roda de conversa apresentou os desafios de ser mãe nos dias atuais

Na última sexta-feira, 10 de maio, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS promoveram uma noite especial as mães chiapetenses. Realizada na Câmara de Vereadores, a programação recebeu um expressivo público que acompanhou atentamente a mensagem da palestrante Maria Odila Taborda.

Com o tema os “Desafios de ser mãe nos dias atuais”, Maria Odila elencou as dificuldades vividas para se educar os filhos, principalmente, a questão da tecnologia e os vícios, mas também apresentou ensinamentos simples, “a começar pelo amor, diálogo e o colo de mãe. Atitudes simples que podem fazer a diferença”, destaca a palestrante. Após a roda de conversa, música e entrega de mimos, as mães participaram de confraternização e sorteio de prêmios.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Maçalai Both, agradeceu a todas as mães que participaram do evento promovido com tanto carinho pelas equipes da STHAS e CRAS e parabenizou a cada uma pela passagem da data.