Início » Educação » Projetos desenvolvidos na EMEI Pequeno Príncipe são apresentados aos pais de alunos

postado em: Educação

Na noite de segunda-feira (29), pais e responsáveis pelas crianças que frequentam a EMEI Pequeno Príncipe estiveram reunidos nas dependências da escola juntamente com a secretária de educação, professores, atendentes e equipe diretiva.

A reunião foi conduzida em dois momentos: inicialmente a equipe diretiva discorreu sobre assuntos administrativos e na sequência a coordenadora Pedagógica Tania M. B. Inheraski falou dos projetos que estão sendo desenvolvidos na escola e da importância dos pais acompanharem efetivamente seus filhos. Após os pais dirigiram-se para a sala dos filhos onde foram recebidos pelas educadoras com mensagens, dinâmicas e diálogo sobre o desenvolvimento dos mesmos.

A Escola Municipal de Educação Infantil vem desenvolvendo no Programa A União Faz a Vida quatro projetos contemplando todas as seis turmas, desde o berçário.

Segundo a diretora Arminda Inês Strücker, este momento de troca foi importante para todos, contando com um bom número de pais que participaram das atividades organizadas para o momento. A diretora agradece a presença de todos, bem como o empenho da equipe de trabalho.

A equipe diretiva convida os pais e/ou responsáveis para o Encontro da Família no dia 09/05/19 às 18h00min na escola, oportunidade em que as crianças estarão realizando homenagens e abrilhantando o evento, as joias raras de cada Família.