Início » Administração » Vidas Farmácias/Lojas Holz vence o Campeonato Municipal de Vôlei Misto

Vidas Farmácias/Lojas Holz vence o Campeonato Municipal de Vôlei Misto

postado em: Administração, Esporte

Mais uma edição do Campeonato Municipal de Vôlei Misto chegou ao fim. Com dez equipes inscritas e aproximadamente 80 atletas participantes, a competição realizada no município pela terceira vez, promoveu esporte, integração e lazer. E na final, disputada na noite de quinta-feira (18), conquistando o bicampeonato, a equipe Vida Farmácias/Lojas Holz.

Durante a entrega de premiação e troféus, o presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Junior Almeida de Lima, agradeceu todos os atletas participantes da competição e parabenizou as equipes campeãs.

O Prefeito Municipal Eder Luis Both parabenizou o CMD pela organização e também a todos os atletas que participaram desse campeonato. Eder destaca que a competição de vôlei na verdade é uma grande integração, “aqui é um grupo de amigos que colaboram, organizam as tarefas de arbitragem e marcação com os próprios participantes. Esse é o grande diferencial do campeonato e muito nos orgulha”.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito Eder ainda adiantou o projeto de revitalização da Praça Carlos Chiapetta, que prevê a implantação de uma quadra de areia. Sendo assim, se os atletas desejarem, possivelmente para o próximo ano, o campeonato poderá ser disputado na modalidade vôlei de areia.

Classificação final do Campeonato Municipal de Vôlei Misto:

1º Vida Farmácias/ Lojas Holz

2º Agrotec