Início » Administração » Cidadão Chiapetense: saiba como destinar parte do Imposto de Renda para projeto cultural que envolve crianças e adolescentes

Cidadão Chiapetense: saiba como destinar parte do Imposto de Renda para projeto cultural que envolve crianças e adolescentes

postado em: Administração, CTG

Contribuintes de todo o País têm até o dia 30 de abril, para entregar a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) 2019. O prazo também é uma oportunidade de escolher onde parte do seu imposto será aplicado. Pensando nisso, o município de Chiapetta lança campanha em busca de doações do IR para incentivar projeto cultural capaz de transformar a vida de crianças e adolescentes.

A iniciativa proposta pelo CTG Relembrando Tio Lautério quer proporcionar indumentária gaúcha para todos os participantes dos elencos artísticos do Centro de Tradições. De acordo com o projeto inscrito e aprovado no Funcriança, com as doações de parte do Imposto de Renda seria possível reduzir, ou até mesmo zerar, o custo das vestimentas utilizadas nas apresentações e, consequentemente, incluir mais crianças e adolescentes no CTG.

O projeto cultural conta com o apoio dos contribuintes do município de Chiapetta. Para participar, basta destinar até 3% do imposto devido ao Fundo da Criança e do Adolescente. Procure seu contador e escolha essa iniciativa. Um procedimento simples e que não gera custo para o contribuinte.