Início » Administração » Conheça os ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de março

Conheça os ganhadores do sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de março

postado em: Administração, Fazenda

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou na quinta-feira, 28, as extrações municipais e estadual. O sorteio ocorreu no município de Encantado, com prêmios que somam R$ 435 mil.

Na extração municipal de Chiapetta, cinco contribuintes foram sorteados. São eles:

Marcia Roselei Dassow R$ 200,00

Roger Rodrigo Dos Santos R$ 100,00

Rubiana Aline Dorneles R$ 100,00

Elisandro Schneider R$ 100,00

Claudia Da Silva Raber R$ 100,00

Os ganhadores devem se dirigir à tesouraria da Prefeitura Municipal para a retirada do valor em dinheiro. É necessário trazer documentação.

Já no sorteio estadual, o munícipe contemplado é Valdemar Maçalai.

Os cidadãos contemplados são avisados via e-mail, telefonema, SMS ou através do seu cadastro no site da NFG. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da homologação dos resultados.

O programa

Com mais de 1,6 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.