Início » Administração » Lançada a programação da 3ª Mostra Agropecuária de Chiapetta

Lançada a programação da 3ª Mostra Agropecuária de Chiapetta

O melhor da agropecuária do município de Chiapetta  estará em foco nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, durante a 3ª Mostra Agropecuária. O evento ocorre na Estância de Rodeios do CTG Relembrando Tio Lautério e vai reunir exposição, áreas experimentais, máquinas e implementos agrícolas, palestras e seminário na área da agricultura, concursos e mostra do gado leiteiro e de corte, discussão sobre o setor leiteiro em âmbito Regional, Estadual e Nacional, além de shows.

Promovido pela Administração Municipal, Secretaria de Agricultura e Câmara de Vereadores, o evento vai oferecer uma programação diversificada e oportunizar espaço de discussão e de produção de conhecimento aos produtores rurais, crianças, estudantes e a comunidade em geral. E o melhor, de forma gratuita.

Serão três dias de intensas programações e a comunidade Chiapetense e Regional está convidada a participar.

Confira a programação completa da 3ª Mostra Agropecuária.

Realização: Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal da Agricultura e Câmara de Vereadores.

Apoio: Conselho Agropecuário, EMATER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, Secretaria Municipal de Obras, Associação Construindo Leite, ACIC, Banrisul e CTG Relembrando Tio Lautério.

Patrocínio: 3 Tentos Agroindustrial, Tarumã, Escavações Gemelli, RM Meneghetti, Semear Agrícola, Fazenda San Diego, Cabanha Santa Cinilda, Otmar Janke Fernanda Kürtz e Jaci Cardoso.

O quê: 3ª Mostra Agropecuária

Quando:12, 13 e 14 de abril de 2019