Início » Educação » Aberto o prazo para inscrições no Programa de Bolsa Mestrado e Doutorado Educador

postado em: Administração, Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura está com as inscrições abertas para os o Programa de Bolsa Mestrado e Doutorado Educador. O prazo para entrega de documentação encerra no dia 28 de fevereiro de 2019.

O Programa Anual de Bolsas  de Estudo de Mestrado e Doutorado tem por objetivo reafirmar a política de valorização dos professores da Rede Pública Municipal de Ensino da Cidade de Chiapetta. Serão concedidas duas bolsas de estudo para Mestrado e duas bolsas de estudos para Doutorado.

A documentação necessária para a inscrição deverá ser entregue pelo professor ou pelo seu representante legal na SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de 2ª a 6ª feira, das 8h00m às 17h00m.

Clique aqui e confira o Edital Nº 01/2019 na íntegra.