Início » Administração » Presidente da Câmara, Joel Pires Correa, assume o Poder Executivo de Chiapetta

Presidente da Câmara, Joel Pires Correa, assume o Poder Executivo de Chiapetta

postado em: Administração

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chiapetta, Joel Pires Correa, assumiu nesta segunda-feira, 21 de janeiro, o cargo de Prefeito em Exercício. A transmissão ocorreu na sexta-feira, 18, no gabinete municipal.

A transmissão de cargo se dá devido as férias do Prefeito Eder Luis Both e do Vice-Prefeito Celço Paulo Beir. Joel ficará responsável pelo gabinete entre os dias 21 e 27 de janeiro.

Assumindo pela primeira vez o Executivo Municipal, Joel conta que será uma honra poder estar à frente da Prefeitura de Chiapetta. Durante o período pretende dar continuidade ao trabalho de forma responsável e transparente, atendendo na medida do possível as demandas da comunidade.