Início » Saúde » Médica Vanessa Fucilini vai reforçar o atendimento em Chiapetta

Médica Vanessa Fucilini vai reforçar o atendimento em Chiapetta

postado em: Saúde

O município de Chiapetta recebeu no início no mês de janeiro, a mais nova médica a integrar a área da saúde. Vanessa Oliveira Fucilini veio para reforçar a equipe e está atuando como Clínica Geral na Unidade Básica de Saúde e na Associação Hospitalar de Chiapetta.

Natural de Catuípe, Vanessa conta que foi bem recebida pelos munícipes Chiapetenses e está feliz com a oportunidade de poder trabalhar no município, integrando a área da saúde junto dos colegas médicos Roger e José Maçalai. A Profissional concluiu a faculdade de Medicina na UNESC (Criciúma-SC) em 2018, e quanto aos planos explica que pretende realizar residência, mas enquanto isso não acontece ficará no município.

A médica Vanessa presta atendimento na Unidade Básica de Saúde de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Já na Associação Hospitalar Chiapetta o atendimento é plantão de sobreaviso.

Sempre em busca de melhorias e iniciativas para área da saúde, para a Administração Municipal é uma satisfação contar com a médica no quadro de funcionários. “O propósito é estar sempre melhorando a condição de atendimento e a saúde da comunidade e a contratação da profissional com certeza vem para somar”, ressalta o Prefeito Eder Luis Both.