Início » Educação » Cerimônia marca a Formatura dos alunos da Pré-Escola da EMEI Bem ME Quer

Cerimônia marca a Formatura dos alunos da Pré-Escola da EMEI Bem ME Quer

postado em: Educação

A EMEI Bem-Me-Quer realizou no dia 19 de dezembro, a formatura dos 43 alunos da Rede Municipal que concluíram a pré-escola nesse ano letivo de 2018. A Cerimônia ocorreu no Salão Paroquial Católico e contou com a presença das autoridades municipais e comunidade escolar.

A Educação Infantil é a fase que envolve as crianças de 0 a 6 anos, e é considerada a primeira etapa do ensino básico. O objetivo é o desenvolvimento cognitivo, físico e socioemocional dos pequenos.

Autoridades presentes na cerimônia de formatura: Prefeito Eder Luis Both, Vice-prefeito Celço Paulo Beier, Presidente da Câmara de Vereadores Enio Alberto Delatorre, Secretária de Educação e Cultura Francieli Rochinheski Pires, Diretora da EMEI Bem-Me-Quer, Jane Graziela Hiller, Diretoras das Escolas Municipais Haydêe Chiapetta e São José Ilma Langner e Nadir Trocha, Presidente do Conselho Escolar, Jair Kessler, Presidente do CPM Graciele Stopilha dos Santos e as paraninfas professoras Simone Graube, Dinorá de Jesus Cavinatto, Magali Dioneia Berger Janke, Juliana Korb Fassbinder Amaral e Elaine Michalski.