Início » Educação » Reserva de datas festivas para o Calendário de Eventos 2019 segue até 11 de janeiro

postado em: Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que o calendário de eventos do município de Chiapetta para o ano de 2019 está sendo elaborado. Entidades do município têm prazo até o dia 11 de janeiro para a reserva de datas festivas.

O calendário de eventos é necessário para organizar e distribuir de maneira ordenada as festividades ao longo do ano. O anuário inclui as comemorações ligadas à Prefeitura Municipal, entidades, igrejas, esportes, comunidades, entre outros segmentos existentes no município. Para tanto, a SMEC solicita aos representantes de cada uma das entidades do município para que entrem em contato com a secretaria, através de ofícios, reservando as datas de suas festividades, para a elaboração do calendário de eventos 2019.