Início » Administração » Prefeitura realiza entrega de novos uniformes aos vigilantes municipais

Prefeitura realiza entrega de novos uniformes aos vigilantes municipais

postado em: Administração

A Administração Municipal realizou no último dia 07 de dezembro, na Câmara de Vereadores, a entrega de uniformes aos servidores municipais que exercem as funções de vigilantes nas repartições e espaços públicos ou exerceram as funções de vigias durante a 19ª Mateada e Folclore.

O conjunto de uniformes é composto por camisa e calça social e foram confeccionados no município por uma costureira. A ação dá prosseguimento à política de valorização dos funcionários e tem como objetivo melhorar a visualização e identificação dos servidores em seu ambiente de trabalho.

O prefeito Eder Both e o vice-prefeito Celço Beier estiveram acompanhando as entregas dos uniformes. A iniciativa também contou com a colaboração do servidor e vigia Joel Pires Correa, que auxiliou no trabalho, coordenando e organizando a entrega dos kits aos vigilantes.