Início » Administração » Disponíveis as fichas para inscrição no Campeonato Municipal de Futsal 2019

Disponíveis as fichas para inscrição no Campeonato Municipal de Futsal 2019

postado em: Administração, Esporte

O Conselho Municipal de Desportos (CMD) informa que já estão sendo disponibilizadas as fichas de inscrição aos atletas e equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal 2019.

Nessa edição, a competição reúne 8 categorias. Entre elas: Fraldinha, Mirim, Infanto, Sub-17, Feminino, Veterano 35, Veterano 40 e Livre.

A retirada das fichas pode ser feita com o Presidente do CMD Junior Almeida de Lima, ou com Alex Junior na Prefeitura Municipal. As fichas de inscrição devem ser entregues até o dia 09 de janeiro de 2019, durante reunião.  O local e horário ainda não estão definidos. A data de início do campeonato também será definida após reunião.