Início » Administração » Avançam as reformas no Clube 25 de Julho

Avançam as reformas no Clube 25 de Julho

postado em: Administração

Estão a todo vapor as reformas no Clube 25 de Julho. As obras de melhoria na estrutura física do prédio iniciaram no final do mês de novembro e, de acordo com levantamento, mais de 40% da obra já está pronta. Nessa primeira etapa, a estrutura está recebendo a construção de parede, reboco e contra piso. Pelo projeto, ainda serão construídos banheiros, concluído o reboco nas paredes internas, instaladas as redes elétrica e de água, instaladas as repartições, colocado piso, realizada a pintura interna e externa, além da revitalização do pátio.

O local sediará a Incubadora Empresarial do município e receberá a construção de 3 a 4 salas comerciais, as quais serão disponibilizadas gratuitamente aos empreendedores interessados do município. O projeto visa o fomento de novos negócios no município e a geração de emprego e renda, assim como impulsionar o empreendedorismo.

Após a conclusão da reforma, no ano de 2019 será publicado edital de seleção para que empreendedores interessados em abrir um novo negócio possam utilizar das instalações e serviços oferecidos pela administração.