Início » Esporte » Equipe Nova conquista é campeã do Torneio Jânio Luis Scherer

Equipe Nova conquista é campeã do Torneio Jânio Luis Scherer

postado em: Esporte

Equipe Kessler Eletricista foi campeã da modalidade feminino.

Na noite da última quarta-feira, 05, foi realizada a final do Torneio Jânio Luis Scherer. Organizada pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD), a competição de futebol society, que ocorreu na quadra sintética da Praça Carlos Chiapetta, abre as comemorações da 19ª Mateada e Folclore. Nesta edição, doze equipes se inscreveram para participar das modalidades masculino e feminino do torneio. Dez equipes masculinas e duas equipes femininas.

Disputaram a final masculina as equipes Nova Conquista e Agropecuária Amigos. A decisão da equipe vencedora se deu na prorrogação. A equipe Nova Conquista conseguiu desempatar o placar, conquistando a vitória e o troféu de campeã do Torneio.

Já na disputa feminina enfrentaram-se as equipes Kessler Eletricista e Tira Mão Daí. A equipe Kessler Eletricista venceu pelo placar de 2×1 e recebeu o troféu de campeã.

Durante a entrega de premiação o Prefeito em exercício Enio Delatorre parabenizou as equipes vencedoras e as demais que participaram do torneio que é tradicional no município, demonstrando a importância do esporte.

Classificação Final:

Livre Masculino: