Início » Fazenda » Confira os ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha de Novembro

Confira os ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha de Novembro

postado em: Fazenda

Na última quinta-feira (29), o Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou o sorteio estadual e as extrações municipais. A extração aconteceu durante a primeira edição do Seminário de Educação Fiscal, do município de Viadutos, na região do Alto Uruguai.

Do município de Chiapetta não houve contemplados no sorteio estadual. Já na extração municipal, cinco contribuintes foram sorteados com valores em dinheiro. São eles:

Débora Vanuza de Oliveira Ferreira R$200,00

Idelmira Bonmann R$100,00

Marisa de Godoi Coelho R$100,00

Cleonice dos Santos Silva da Rosa R$100,00

Marcos Strada R$100,00

Os ganhadores devem retirar o prêmio junto a Tesouraria, localizada junto a Prefeitura Municipal de Chiapetta. É preciso apresentar documento de identificação.

Programa Nota Fiscal Gaúcha em Chiapetta

O município de Chiapetta possui 943 cidadãos cadastrados no Programa da Nota Fiscal Gaúcha, ou seja, somente 23,3% da população está cadastrada. Para aumentar o número cadastros, no próximo dia 14 de dezembro, o setor de ICMS estará participando do Dia da Solidariedade. Durante a tarde, na praça Carlos Chiapetta, a equipe estará realizando cadastro da população junto ao Programa da NFG.

Para efetuar cadastro é preciso trazer consigo CPF, RG e um comprovante de residência. É um cadastro simples e fácil de fazer. Quem tem internet em casa poderá realizar através do site do Sefaz/RS. Participando da NFG, o cidadão colabora com a arrecadação do Estado e dos municípios, pode ajudar uma entidade social de sua escolha e ainda participa de sorteios.

Na hora do cadastro, o contribuinte escolhe uma entidade que quer ajudar. No município estão cadastradas duas entidades: a Associação Hospitalar Chiapetta e a Escola Estadual de Ensino médio Anchieta. De acordo com levantamento, o programa da Nota Fiscal Gaúcha já distribuiu para as entidades, ao todo, R$ 67.353,40.