Início » CTG » Entregue premiação aos vencedores do 3º Concurso Cultural de Desenhos e Redações

postado em: CTG, Educação

No último domingo, 02 de dezembro, o CTG Relembrando Tio Lautério realizou a entrega de premiação aos vencedores do 3º Concurso Cultural de Desenhos e Redações. Promovido pela entidade com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e escolas do município de Chiapetta, o Concurso teve como objetivo desenvolver o gosto das crianças e jovens pelo culto as tradições gaúchas, bem como zelar e preservar a cultura do Rio Grande do Sul, representada por suas tradições.  Realizado no mês de julho, a edição reuniu duas categorias: Desenho e Redação.

A Solenidade de entrega da premiação contou com a presença de diversas autoridades. Entre elas, o Patrão do CTG Joanir Aloisio Strada, o Prefeito em Exercício, Vereador Enio Alberto Delatorre, Presidente da Câmara de Vereadores, Cleomara Bertaso, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Franciele Rochinheski Pires, a Coordenadora Cultural do CTG Roci Salete Pires Souto, professores, diretores das escolas participantes e comunidade em geral.

Os organizadores parabenizam a todos os ganhadores, e agradecem aos participantes, bem como o apoio da direção e professores de todas as escolas integrantes do projeto, e em especial a equipe avaliadora, dos desenhos as professoras Roci Souto, Marcia Feiten e Taciara Beck e das redações as professoras Fabiana Rohden, Magali Janke e Lucia Rettmann.

Clique aqui e confira os ganhadores

Fotos: Bianca Brum Almeida e Douglas Brum Almeida