Início » Esporte » Grêmio/Lojas Holz vence o Campeonato Municipal de Futebol 7

Grêmio/Lojas Holz vence o Campeonato Municipal de Futebol 7

postado em: Esporte

Encerrou no sábado, 17, a 2ª edição do Campeonato Municipal de Futebol 7. A grande final ocorreu no campo da Afucotri e reuniu as disputas para o 1º e 3º lugar da competição.

No primeiro jogo, valendo o 3º lugar, a equipe Nova Conquista/Agrotec venceu Posto Novo Horizonte/Barbearia Ofício por 3×0 .

Já a final foi disputada pelas equipes Grêmio/Lojas Holz e Agropecuária Amigos/Kessler Eletricista. A partida encerrou com a vitória da equipe do Grêmio/Lojas Holz, que mesmo levando o primeiro gol conseguiu virar a partida para o placar de 3×1.

Além dos troféus e medalhas entregues do 1º ao 4º lugar, a competição premiou as equipes campeã e vice-campeã com um porco. O Artilheiro e Goleiro menos vazado do campeonato também foram reconhecidos com troféu. São Eles: Rubens Andrieski e Alan Almeida.

Promovido pelo Conselho Municipal de Desportos, o Campeonato Municipal de Futebol 7 reuniu sete equipes. Durante a entrega de premiação, o Presidente do CMD, Junior Almeida de Lima, agradeceu os atletas que participaram da competição e parabenizou as equipes vencedoras.

Satisfeito com o público que prestigiou a final da competição e o modo que o campeonato transcorreu, o Prefeito Municipal Eder Luis Both, iniciou afirmando que a modalidade veio para ficar. Além de agradecer e parabenizar as equipes e atletas participantes, enfatizou também o calendário de esportes que vem sendo desenvolvido no município, o qual envolve os atletas, promove integração e proporciona momentos de lazer para a comunidade chiapettense.

A próxima competição prevista é o Torneio Jânio Luis Scherer. Os jogos ocorrem na quadra sintética da Praça Carlos Chiapetta. Tradicional no município, a competição abre as comemorações do aniversário do município de Chiapetta e da Mateada e Folclore. Fichas já estão sendo disponibilizadas para as equipes. Tratar com o presidente do CMD, Junior Almeida de Lima ou com Alex Junior na Prefeitura Municipal.