Início » Obras » Operação Tapa-buracos no centro da Cidade

Operação Tapa-buracos no centro da Cidade

postado em: Administração, Obras

Equipes da Secretaria Municipal de Obras estiveram realizando na terça-feira (13), a operação tapa-buracos nos arredores da Praça Carlos Chiapetta. A medida ameniza os buracos nas ruas, principalmente, nos locais onde há grande circulação de veículos. Entre os serviços: limpeza, colocação de emulsão asfáltica e compactação.

Sobre as más condições da ERS-571, rodovia que liga o município até o trevo da ERS-155, a Administração Municipal segue pleiteando junto ao Governo do Estado (responsável pela rodovia), o recapeamento total da pista. Enquanto isso não é possível, dada as condições financeiras do estado, o município está lutando junto ao Governo e o DAER para que realize novamente uma operação tapa-buracos.