Início » Administração » Servidores da Secretaria de Obras participam de Curso sobre Motoniveladora

Servidores da Secretaria de Obras participam de Curso sobre Motoniveladora

postado em: Administração, Obras

Na última semana, nove servidores vinculados a Secretaria Municipal de Obras estiveram participando de curso de Motoniveladora (Patrola). Viabilizada pelo Sindicato Rural de Ijuí, a qualificação foi ministrada pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural).

O curso no município foi ministrado pelo instrutor do SENAR, Marcos Herter. Com duração total de 32 horas, a capacitação teve como objetivo detalhar os elementos e o funcionamento da motoniveladora, os ajustes operacionais e a operação da máquina e da lâmina de aplainamento.

No primeiro momento, os servidores tiveram aula teórica na sede da ACIC.  Além da teoria, a qualificação oportunizou que os servidores colocassem em prática os conhecimentos adquiridos durante os trabalhos da Secretaria Municipal de Obras.