Início » Administração » Prefeitura de Chiapetta está arrecadando materiais para auxiliar os atingidos pelo temporal de granizo em Crissiumal

Prefeitura de Chiapetta está arrecadando materiais para auxiliar os atingidos pelo temporal de granizo em Crissiumal

postado em: Administração, Defesa Civil

Um temporal de granizo causou estragos na cidade de Crissiumal na madrugada desta quarta-feira (3) no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Defesa Civil, o município foi um dos mais prejudicados na região. Toda área urbana foi atingida e também uma parte do interior. Cerca de 2,5 mil residências foram afetadas.

Como forma de se solidarizar com os moradores do município vizinho, a Prefeitura Municipal de Chiapetta sensibilizada com a situação, pois já viveu situação parecida no ano de 2012, oportunidade  que também recebeu a ajuda de diversos municípios, está promovendo uma mobilização para ajudar os moradores atingidos pelo temporal de granizo do município de Crissiumal. Durante a manhã de hoje, uma van lotada de servidores do município deslocou-se até a cidade de Crissiumal com lonas e cordas, onde está apoiando as milhares de pessoas atingidas.

Para tanto solicita aos munícipes de Chiapetta que se solidarizem e contribuam doando lonas, cordas e mantimentos para que possam ser enviados ao município de Crissiumal. As doações estarão sendo concentradas na Prefeitura Municipal e depois enviadas. As doações também podem ser feitas através de depósito nas contas bancárias em nome do município de Crissiumal– Defesa Civil:

Banrisul, Agência 0593 – Conta: 04059801.0-3

Banco do Brasil, Agência 1372-2 – Conta:2.018-4.

Toda doação é bem vinda.