Início » Educação » Eleito o novo Conselho Municipal de Educação

Eleito o novo Conselho Municipal de Educação

postado em: Educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na quarta-feira, 26 de setembro, a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Educação (CME), o qual tem como finalidade articular e mediar as questões educacionais da sociedade local junto ao Poder Público Municipal.

Realizado nas dependências da SMEC, participaram da eleição do CME representantes da Secretaria de Educação, da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, professores dos anos iniciais e finais, pais e alunos.

Após a leitura da Lei Municipal Nº 415/2016, que reestrutura o Conselho Municipal de Educação foi realizada a eleição. A nova Presidente é Magali Dionéia Berger Janke, tendo como vice-presidente: Geneci Terezinha frança e como secretária Carla Maria Obregão Eickhoff.

A presidente Magali Janke agradeceu a confiança de todos e também pediu a colaboração e o empenho nos trabalhos. A diretoria do CME assume por dois anos.