Início » Educação » Integrantes da Banda Marcial confraternizaram durante evento

Integrantes da Banda Marcial confraternizaram durante evento

postado em: Educação

A Coordenação da Banda Marcial de Chiapetta juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura organizaram no último sábado (22), uma confraternização. A banda que tem como slogan “Tocando em harmonia encontramos a paz” é formada por cerca de 40 integrantes e, neste ano, assim como os demais, levou para a Avenida Ipiranga as canções tradicionais, além de inovar com toques novos.

Realizada na Associação dos Funcionários Públicos Municipais, a confraternização contou com a presença do Prefeito Municipal Eder Luis Both, da Primeira Dama Fernanda Maçalai Both, da Secretária de Educação Franciele Rochinheski Pires, Coordenadores da Banda Samir e Leandro Bermann e demais integrantes.

O evento preparado como forma de valorização, teve como objetivo a integração entre os participantes. Em suas falas, tanto o Prefeito quanto a Secretária de Educação parabenizaram os coordenadores e os participantes que se voluntariaram, dedicando seu tempo aos ensaios e no desfile cívico, contribuindo assim para a permanência da Banda Marcial no município.

Além da confraternização, cada integrante recebeu certificado de participação no desfile cívico. Assim que estiver pronto, cada um receberá também um dvd com a apresentação da Banda na Avenida Ipiranga.