Início » Obras » Município realiza Desfile Cívico neste dia 07 de setembro

Município realiza Desfile Cívico neste dia 07 de setembro

Para comemorar os 196 anos de Independência do Brasil, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com as escolas municipais e estadual, secretarias e entidades do município promovem o tradicional desfile cívico. O ato ocorre nesta sexta-feira, 07 de setembro, na Avenida Ipiranga, em frente à Praça Carlos Chiapetta.

Neste ano, o desfile cívico aborda o tema “Deus, o Homem e suas produções”. A solenidade está prevista para iniciar às 9h da manhã, no Palanque Oficial. Após o pronunciamento das autoridades, as escolas, secretarias e entidades do município desfilarão ao som da Banda Marcial de Chiapetta.

Ao meio dia, o CTG Relembrando Tio Lautério promove o Almoço festivo alusivo aos 196 anos da Proclamação da Independência do Brasil. Fichas ao estão sendo vendidas ao valor de R$ 20,00. Fichas serão vendidas pela Patronagem do CTG também no dia do desfile junto à Praça Carlos Chiapetta. ANIMAÇÃO: Grupo Gaúcho (Renovasom).

Ordem do Desfile:

-Bandeiras

– Faixa com o tema “Deus, o Homem e suas produções”

– Grupo da 3ª Idade Amizade

– STHAS/ CRAS/AMAE e Conselho Tutelar