Início » Educação » Motoristas de transportes escolares recebem homenagem

Motoristas de transportes escolares recebem homenagem

postado em: Educação

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal da Educação e Cultura (SMEC) promoveram na sexta-feira (10), homenagem aos motoristas de transportes escolares do município de Chiapetta. A programação ocorreu no local onde ficam localizados os veículos e celebrou a passagem do dia do motorista, comemorado no último dia 25 de julho.

O evento contou com a participação do Prefeito Municipal, Eder Luis Both, da Secretária de Educação, Francieli Rochinheski Pires e equipe, do Padre da Igreja Católica, Elizeu Backes, do Coordenador dos Transportes, Eder Bermann e de todos os motoristas que realizam o roteiro escolar. O momento organizado serviu como forma de agradecimento pelos serviços prestados à comunidade, além de invocar a benção aos motoristas e aos veículos.

Logo após a fala das autoridades presentes e da benção do pároco, os motoristas foram convidados a confraternizar com um café da manhã. Antes disso, cada um recebeu uma camiseta personalizada.