Início » Administração » Roteiro de Peregrinação e Pós Missões da Paróquia N. S. das Vitórias incluiu bênçãos na Prefeitura Municipal

postado em: Administração

A Paróquia Nossa Senhoras das Vitórias, por meio do Pároco Elizeu Backes e da Ministra Rita Uthra, estiveram nessa manhã de quarta-feira (08), cumprindo o roteiro de peregrinação da imagem da Sagrada Família, oportunidade em que proferiram a mensagem das Pós Missões, cântico à família e bênção no prédio da Prefeitura Municipal. Participaram do encontro os secretários municipais e demais servidores do prédio.

A programação que iniciou no último domingo (05), prevê o roteiro de peregrinação da imagem da sagrada família, assim como continuar a transmitir a mensagem das Santas Missões Populares 2017, “Vós sois o sal da terra e a luz do mundo” (Mt 5, 13-16). Durante duas semanas, estão previstas bênçãos, missas e celebrações, além de encontros nas escolas. A Semana da Família encerra no sábado, 18 de agosto, o qual contará com a presença do Bispo Diocesano.

Conforme a apresentação do pároco Elizeu, o objetivo da peregrinação e das Pós Missões é levar a mensagem de evangelização iniciada com as missões do ano passado, e também celebrar o tema da família. Além disso, se preparar assim como toda a diocese para o Congresso Estadual da Pastoral Familiar que acontece no final do mês de setembro, em Santo Ângelo.

Devido a compromissos a serviço do município, o Prefeito Municipal Eder Luis Both e o Vice-prefeito Celço Paulo Beier não puderam se fazer presente durante a benção na Prefeitura Municipal, mas agradecem pelas orações proferidas e parabenizam a paróquia pela iniciativa de levar as comunidades as mensagens de reflexão, de evangelização e bençãos. Desejam ainda muita luz, sabedoria e fé nessa caminhada de peregrinação.