Início » Educação » Reunião discute últimos detalhes do 23º FEMUSEC

Reunião discute últimos detalhes do 23º FEMUSEC

Faltam pouco mais de 20 dias para a 23ª edição do Festival da Música Sertaneja de Chiapetta (FEMUSEC). Para tanto, as equipes organizadoras do evento aproveitaram a manhã da quarta-feira (1º), para discutir os últimos detalhes do festival que ocorre nos próximos dias 24 e 25 de agosto, no Salão Paroquial Católico.

Durante reunião no Gabinete do Prefeito Eder Luis Both, se reuniram membros do Lions Clube Esperança e a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Retomado em 2017, “a 22ª edição do FEMUSEC foi um sucesso de público, talento e qualidade dos intérpretes. Em 2018, esperamos que o festival também tenha êxito, por isso a importância de se discutir todos os detalhes em conjunto, para que tudo saia conforme o planejado”, destacam os organizadores.

Entre as principais discussões, definido o valor dos ingressos e das mesas durante os dias do evento. Mesas para o 2º dia de FEMUSEC estão sendo vendidas ao valor de R$80,00 (antecipado) com direito a quatro ingressos. Na hora, mesas serão vendidas ao valor de R$90,00. Ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$20,00. Além dos valores, discutido sobre a decoração, cerimonial, troféus, jurados, patrocinadores, dentre outros itens.

O encontro serviu também de apresentação da nova diretoria do Lions, eleita no início de julho, a qual tem a frente como presidente Carlos Siqueira.