Início » Administração » Projetos de Instalação de Rede Elétrica e Turismo são tratados durante visita a Ceriluz

postado em: Administração

O Prefeito Municipal Eder Luis Both, acompanhado dos representantes da Comunidade Cristo Rei, Benjamin Gallina, Alison Zanella e Jocemar Riedi estiveram na sexta-feira, 27, no município de Ijuí, realizando visita à Cooperativa de Energia Ceriluz, onde foram recebidos pelo Presidente, Iloir de Pauli. Na oportunidade, estiveram tratando assuntos relacionados ao município e a comunidade.

Primeiramente, foi apresentado o projeto de instalação de rede elétrica no pavilhão da Comunidade Cristo Rei. A quadra construída no local era aberta e está sendo fechada a partir de uma campanha de doações idealizada pela diretoria, e por isso, necessita da rede elétrica. O presidente da Ceriluz confirmou apoio no projeto e execução da parte elétrica do pavilhão.

Além disso, no encontro também foi discutida a questão do turismo na Cascata Nilo Bonfanti. Entre os projetos, está a ponte que irá permitir o estacionamento na parte de cima da cascata e a construção de mirante.