Início » Esporte » Life Academia/Modelage vence o Campeonato Municipal de Bochas – Taça Alberto Paulo Kalb

postado em: Esporte

Mais um campeonato de bochas chegou ao fim.  No último sábado, 21, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Bochas – Taça Alberto Paulo Kalb. Nesta edição, onze equipes se inscreveram e mais de 80 atletas participaram. Além disso, a competição movimentou as canchas das comunidades e entidades participantes.

A final reuniu as disputas do terceiro lugar e conheceu também a equipe vencedora. Com a melhor campanha, Life Academia/Modelage, que já vinha de uma vitória, venceu pelo placar de 12×10 sobre a equipe Mecânica Maron e se consagrou campeã.

Mesmo sem vencer o último jogo das finais, Amigos do Zanella A/Associação dos Funcionários obteve melhor campanha e garantiu a terceira colocação na competição. A equipe Novo Horizonte ficou com o quarto lugar.

Durante a entrega de premiação, o Presidente do Conselho Municipal de Desportos (CMD), Junior Almeida de Lima agradeceu as equipes e os atletas (bochófilos) que participaram da competição, incentivando cada vez mais o esporte no município.

O Prefeito Eder Luis Both iniciou a fala lembrando do ex-bochófilo Alberto Paulo Kalb, exemplo de atleta no município e homenageado nesta edição. Agradeceu a presença da esposa do homenageado e familiares presentes. Logo após, parabenizou as equipes e atletas participantes da edição do Campeonato de Bochas e os vencedores. Retomada em 2017, segundo o prefeito, a competição tem como objetivo promover uma verdadeira integração entre os atletas e as comunidades.

Participaram também da entrega de premiação, o vereador Valmir Rochinheski, autor da proposição que homenageou o ex-bochófilo Alberto Paulo Kalb (in memorian), e a vereadora Marlene Selke.

Classificação Final:

Life Academia/Modelage- Campeã

Mecânica Maron – Vice-campeã

Amigos do Zanella A/Associação dos Funcionários – 3º lugar

Novo Horizonte- 4º lugar

Seleção do Campeonato

Nesta edição, o Conselho Municipal de Desportos escolheu um atleta de cada equipe, da primeira a quarta colocação, para montar a seleção do Campeonato Municipal de Bochas.

Dorninha

Valdir

Teixeira

Sandro

Melhor Ponteiro e Melhor Batedor

O CMD também escolheu o melhor ponteiro e batedor do Campeonato Municipal de Bochas, edição 2018.

Melhor ponteiro – Dorninha

Melhor Batedor – Obregão