Início » Esporte » Final do Campeonato Municipal de Bochas é neste sábado, 21 de julho

Final do Campeonato Municipal de Bochas é neste sábado, 21 de julho

postado em: Esporte

O Conselho Municipal de Desportos encerra no próximo sábado mais uma edição do Campeonato Municipal de Bochas. Neste dia 21 de julho, duas equipes disputam o troféu de campeã da competição e outras duas a terceira colocação.

Vinda de uma vitória de 12 x 0, a equipe Life Academia/ Modelage,  por enquanto, faz a melhor campanha das finais. Se marcar um ponto na equipe Mecânica Maron se consagra campeã do Campeonato de Bochas – Taça Alberto Kalb.

Disputam o terceiro lugar na competição as equipes Amigos do Zanella A e Novo Horizonte. Vinda de uma vitória de 12 x 5 no último sábado, se a equipe Amigos do Zanella A  continuar a boa atuação conquista a terceira colocação.

As finais do Campeonato Municipal de Bochas ocorrem na Cancha da Modelage com início as 14h. Logo após será feita a entrega de premiação aos vencedores.

Premiação

1° lugar : troféu + medalhas+ R$400,00 + boi aproximadamente 200kg (doação do Vereador Valmir Rochineski)

2° lugar : troféu + medalhas +R$250,00+ porco (doação do Vereador Joel Pires Corrêa)

3° lugar : troféu+ medalhas+ R$130,00 + porco (doação Jaci Cardoso)