Início » Administração » Audiência Pública abordará Contribuição de Melhoria para Obras de Pavimentação da Rua Thomázia de Carvalho

postado em: Administração

Com o objetivo de esclarecer e sanar dúvidas acerca da Contribuição de Melhoria relativa às obras de pavimentação asfáltica da Rua Thomázia de Carvalho (trecho compreendido entre as Ruas Sete de Setembro e Rua Ana Margarida Franco), (trecho compreendido entre as Ruas Ana Margarida Franco e Rua João Nicolau Both), (trecho compreendido entre as Ruas João Nicolau Both e Valentin Backes), a Administração Municipal realiza no próximo dia 12 de julho, Audiência Pública. O encontro acontece na ACIC (Associação Comercial e Industrial de Chiapetta), às 9h00m, e é aberto a quem interessar.

Para mais informações, o Edital de Contribuição de Melhoria Nº 001/2018 está publicado no site da Prefeitura Municipal em: http://chiapetta.rs.gov.br/prefeitura/contribuicao-de-melhoria/.