Início » Esporte » Mecânica Maron e Life Academia/Modelage estão na final do Campeonato Municipal de Bochas

postado em: Esporte

Mais um Campeonato de Bochas está chegando a sua etapa final. No sábado, 07, foi realizado o último jogo das semifinais, o qual definiu as equipes que disputarão o troféu de campeã. Mecânica Maron e Life Academia/ Modelage obtiveram melhor campanha e seguem para a disputa das finais.

A primeira partida da tarde do último dia 07 foi disputada entre as equipes Associação Amigos do Zanella A e Mecânica Maron. Vinda de uma vitória de 12 x 8, Amigos do Zanella não conseguiu um bom resultado no segundo jogo e perdeu pelo placar de 12 x 1 para a equipe Mecânica Maron, que surpreendeu e avança para as finais.

Na segunda partida, Life Academia que vinha com a vitória de 12 x 5  sobre a equipe Novo Horizonte manteve uma boa atuação e conseguiu vencer pelo mesmo placar de 12 x 5 e portanto, segue para a final do campeonato.

Para as disputas das finais também serão realizados dois jogos. A equipe com melhor campanha será campeã da edição 2018 do Campeonato Municipal de Bochas – Taça Alberto Paulo Kalb. As partidas ocorrem nas Canchas da Associação dos Funcionários e da Modelage. Também acontecem as disputas para o terceiro lugar, das quais se enfrentam as equipes Associação Amigos do Zanella A e Novo Horizonte.

O primeiro jogo da final ocorre neste sábado, dia 14 de julho, na Cancha da Associação dos Funcionários. A decisão ocorre na cancha da Modelage, no dia 21 de julho. A ordem dos jogos é a seguinte:

Associação Amigos do Zanella A x Novo Horizonte (Disputa 3º Lugar)

Life Academia x Mecânica Maron (Disputa 1º Lugar)

Premiação

1° lugar : troféu + medalhas+ R$400,00 + boi aproximadamente 200kg (doação do Vereador Valmir Rochineski)

2° lugar : troféu + medalhas +R$250,00+ porco (doação do Vereador Joel Pires Corrêa)

3° lugar : troféu+ medalhas+ R$130,00 + porco (doação Jaci Cardoso)

4° lugar: troféu+ medalhas +R$100,00