Início » Obras » Secretaria de Obras intensifica os trabalhos nas estradas do interior do município

Secretaria de Obras intensifica os trabalhos nas estradas do interior do município

postado em: Obras

No último mês de junho, as equipes da Secretaria Municipal de Obras realizaram diversos serviços ligados a recuperação de estradas no interior do município. Entre os trabalhos, cascalhamento, patrolagem, recuperação e construção de cabeceiras de bueiros.

De acordo com o coordenador de Obras Rurais, Jairo da Silva Almeida, entre as principais localidades que receberam os serviços em junho, foram Linha Modesta, Modelage e estradas que ligam Chiapetta aos municípios de Inhacorá e São Valério do Sul.

Jairo explica que em Linha Modesta, a estrada geral recebeu adequação, limpeza de sarjeta e cargas de cascalho. Na localidade também foram construídas as cabeceiras com pedras de rachão de dois bueiros. Um deles, na travessa com a Modelage.

Já as estradas que dão acesso a outros municípios também ganharam melhorias. Na via que liga Chiapetta a Inhacorá foram utilizadas 44 cargas de cascalho, o que irá garantir maior trafegabilidade aos motoristas em dias de chuva. Já o trecho que liga o município a São Valério do Sul, recebeu a limpeza de sarjetas, para melhor escoamento da água.

Além destes serviços, as equipes trabalharam na abertura e cascalhamento de covas de silagem aos produtores rurais.

Neste mês de julho, as equipes seguem os trabalhos no interior do município. Jairo destaca que entre as principais metas a serem executadas está o patrolamento de toda a extensão da via que liga Chiapetta a Coxilha Bonita e Azambuja. O serviço também inclui o cascalhamento de alguns trechos.

Confira os registros dos principais serviços no mês de Junho: