Início » Educação » Prefeito recebe visita do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Anchieta

Prefeito recebe visita do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Anchieta

postado em: Administração, Educação

O Prefeito Municipal, Eder Luis Both, recebeu em seu gabinete na tarde da segunda-feira (02), um grupo de estudantes participantes do Grêmio Estudantil da Escola Estadual de Ensino Médio Anchieta e da professora conselheira Veridiana Rosa.

Na oportunidade, os estudantes do GEPA apresentaram algumas das ações que vem sendo desenvolvidas nos últimos meses. Aproveitaram ainda para tratar assuntos relativos à cedência do Ginásio Municipal de Esportes com intuito de realizar intercolegiais e a utilização de transporte escolar para a participação do Grêmio Estudantil em eventos de outros municípios, dentre outras parcerias.

O Prefeito parabenizou os estudantes e o Grêmio Estudantil pelas iniciativas em prol das entidades do município e se colocou a disposição, na medida do possível, para auxiliar as necessidades solicitadas em ofício.