Início » Segurança Pública » Vias públicas do município são monitoradas pelo 7º Batalhão da Polícia Militar

Vias públicas do município são monitoradas pelo 7º Batalhão da Polícia Militar

Prefeito Eder esteve acompanhando o funcionamento do sistema­

Na última quarta-feira, 27, o Prefeito Municipal esteve visitando o 7º Batalhão da Polícia Militar, em Três Passos. A visita teve como objetivo acompanhar o monitoramento que acontece no 7ºBPM, das câmeras de vídeo que estão instaladas em vias públicas do município de Chiapetta. Na oportunidade, foi recebido pelo Comandante do 7º BPM, Major Diego Gonzalez Munari e o subcomandante do batalhão, Capitão João Paulo Andrighetto.

Hoje, o município conta com câmeras de vídeo em pontos estratégicos que captam em alta definição e em tempo real.  Sistema do qual o Batalhão de Polícia Militar tem acesso e acompanha diariamente.

Durante a visita, o Prefeito Eder Luis Both esteve conferindo e acompanhando o sistema de monitoramento. Eder se disse satisfeito com os resultados da série de ações pensadas e discutidas desde 2017, a partir da audiência pública promovida pela Câmara de Vereadores, principalmente, a respeito das Câmeras de Vigilância. Sistema esse que pretende ser ampliado a cada ano, visando o monitoramento de toda a cidade.