» » Decreto dispõe sobre expediente na próxima segunda-feira, 02 de julho

Decreto dispõe sobre expediente na próxima segunda-feira, 02 de julho

O Prefeito Eder Luis Both assinou na quinta-feira, 28, decreto nº 38 que dispõe sobre horário excepcional de expediente no Poder Executivo Municipal nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2018 que iniciarem às 11h.

De acordo com o decreto, o horário de expediente na próxima segunda-feira, 02, dia em que a Seleção Brasileira joga às 11h da manhã funcionará da seguinte maneira: das 07h30 às 11h e das 13h30 às 18h.

A Secretaria Municipal da Saúde estará fechada das 11h às 12h e os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados para atendimento no hospital. O recolhimento de lixo será realizado normalmente.

Nas unidades escolares da rede municipal de ensino, as aulas no expediente matutino iniciarão em horário normal e encerrará às 10h30 e o expediente vespertino de aulas será transferido para o matutino. A escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Príncipe atenderá normalmente.

A Escola Bem-Me-Quer atenderá os alunos que tem aula parcial no turno matutino. Já os alunos com aula no turno integral, serão atendidos normalmente.

Clique aqui e tenha acesso ao Decreto Nº38/2018.