Início » ACIC » Primeira etapa da Campanha Chiapetta dá Prêmios 2018 contempla oito ganhadores

Primeira etapa da Campanha Chiapetta dá Prêmios 2018 contempla oito ganhadores

postado em: ACIC, Administração, Fazenda

Na noite da quinta-feira, 21, foi realizado o primeiro sorteio da Campanha Chiapetta Dá Prêmios 2018. Promovida pela Administração Municipal e a Associação Comercial Industrial de Chiapetta, a etapa distribuiu o valor de R$2 mil em vale compras no comércio local. Ao todo, a campanha distribuirá em 2018, R$9.500,00 em prêmios.

Segundo as equipes que realizaram a troca de notas por cartelas na Prefeitura Municipal e ACIC, nessa primeira etapa foram distribuídas 15 mil cartelas, das quais foram sorteados oito contribuintes do município de Chiapetta. Os contemplados receberam cheques no valor de R$250,00 para gastar no comércio local.

Para o Prefeito Municipal, Eder Luis Both, a campanha tem como objetivo promover o desenvolvimento do município por meio do estímulo as compras no comércio local e também para que o cidadão exija a nota fiscal na hora da compra. Já o Presidente da ACIC, Rodinei Benhur Pires, agradeceu a todos que participaram desta primeira etapa da campanha e salientou que a associação está sempre engajada em buscar iniciativas de valorização e de desenvolvimento do comércio local, e uma delas é a Campanha Chiapetta Dá Prêmios.

Conheça os contemplados na primeira etapa do sorteio.

Alex Sandro Mastella

Romi Padilha

Alziro D. Andriguetto

Hildo Hoppe

Ademar Maron

Zilda Paula Lemos

João Victor Rochinheski

Horiolina Rigoli

Os contemplados que não estiveram presentes durante o sorteio podem fazer a retirada do cheque a partir da segunda-feira, 25, junto a Associação Comercial e Industrial de Chiapetta. Para a retirada do prêmio é preciso levar documento de identificação.

Vale lembrar que, as cartelas participantes da primeira etapa da campanha, são válidas para o sorteio que ocorre em dezembro. A Campanha Chiapetta Dá Prêmios conta com o apoio do Programa de Educação Fiscal e do Programa Nota Fiscal Gaúcha.