Início » Administração » 1º Sorteio da Campanha Chiapetta dá Prêmios é neste dia 21 de junho

1º Sorteio da Campanha Chiapetta dá Prêmios é neste dia 21 de junho

postado em: ACIC, Administração

A primeira etapa da Campanha Chiapetta Dá Prêmios 2018 já tem data definida para ocorrer: dia 21 de junho. Promovida pela Administração Municipal e a Associação Comercial e Industrial (ACIC), a etapa distribuirá R$ 2.000,00 em vale compras de R$ 250,00.

O sorteio ocorre na Câmara de Vereadores, após a palestra de superação do Menino Tiago Link. Ainda dá tempo de trocar os cupons fiscais por cartelas e participar do sorteio.

Como participar da Campanha Chiapetta Dá Prêmios?

A Campanha Chiapetta Dá Prêmios consiste na troca de documentos fiscais, emitidos a partir de 1º de janeiro de 2018, por cartelas. Neste ano, a campanha distribuirá R$ 9.500,00 em vale compras no comércio local. Ao todo, serão dois sorteios: O primeiro deles ocorre no dia 21 de junho de 2018, com o sorteio de 8 vale compras de R$ 250,00, e outro no mês de dezembro, onde serão sorteados mais 10 (dez) vale compras.

Da Campanha participarão os consumidores que adquirirem ou utilizarem serviços no município de Chiapetta e os contribuintes da Fazenda Pública Municipal, que preencherem devidamente os cupons recebidos e que depositem na urna lacrada localizada no saguão da Prefeitura Municipal ou na sede da ACIC.

Os portadores de documentos fiscais poderão efetuar a troca junto a ACIC. As notas de produtor rural somente serão trocadas na Prefeitura Municipal de Chiapetta. As notas serão carimbadas e devolvidas. As notas fiscais e/ou cupons de valores inferiores a R$1 não serão consideradas para a troca.