Início » Administração » Horário de funcionamento da Prefeitura vai ser alterado durante jogos do Brasil na Copa do Mundo

postado em: Administração

O prefeito Municipal, Eder Luis Both, assinou na terça-feira, 12, decreto Nº36 que dispõe sobre o horário excepcional de expediente no poder executivo municipal nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2018.

De acordo com o decreto, o horário de expediente para as repartições públicas do Município de Chiapetta, acontecerá das 07h30min às 13h30min nos dias úteis em que houver jogo da seleção brasileira com início agendado para as 15h00. Das 11h30min às 17h30min, inclusive para escalas matutinas, nos dias úteis em que houver jogo da seleção brasileira com início agendado para as 9h00. A assistência à saúde, onde os casos de urgência e emergência devem ser encaminhados para atendimento no Hospital. O recolhimento de lixo será realizado normalmente.

Já as Unidades Escolares da rede municipal de Chiapetta funcionarão da seguinte forma: nos dias em que houver jogo da seleção brasileira com início agendado para as 15h00, o expediente matutino iniciará em horário normal e o expediente vespertino será dispensado. Nos dias em que houver jogo da seleção brasileira com início agendado para as 09h00, o expediente matutino será dispensado e o expediente vespertino iniciará em horário normal.

Clique aqui e tenha acesso ao Decreto Nº 36/2018.