Início » Administração » Decreto estabelece ponto facultativo na sexta-feira, 1º de junho

Decreto estabelece ponto facultativo na sexta-feira, 1º de junho

postado em: Administração

O Prefeito Municipal assinou nesta quarta-feira, 30, decreto que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 1º de junho.

O decreto considera o movimento paredista da categoria dos caminhoneiros em todo o país e o desabastecimento de combustível que afeta todo o território do município. Além disso, considera a falta de itens essenciais e a probabilidade de desabastecimento que exigirão racionamento de recursos materiais para a manutenção dos serviços públicos, bem como o feriado de Corpus Christi no dia 31 de maio.

Durante ponto facultativo, o recolhimento de lixo ocorre normalmente. Já Secretaria Municipal de Saúde estará fechada e os casos de urgência e emergência deverão encaminhados para a Associação Hospitalar.