Início » Fazenda » Conheça os ganhadores das extrações municipais e estadual da Nota Fiscal Gaúcha

Conheça os ganhadores das extrações municipais e estadual da Nota Fiscal Gaúcha

postado em: Fazenda

O sorteio do Programa da Nota Fiscal Gaúcha ocorreu na tarde da última sexta-feira, dia 25. A rodada aconteceu durante evento realizado na Câmara de Vereadores do município de Nova Bassano, na Serra. O evento fez parte das comemorações do 54º aniversário da cidade, e contou também com palestras sobre educação fiscal e orientações sobre o funcionamento da NFG.

No município de Chiapetta, seis contribuintes foram sorteados. Cinco deles na extração municipal e um no sorteio estadual. Confira os ganhadores:

Extração municipal:

Catieli de Oliveira Dorn R$ 200,00

Rubia Cristina Socoloski R$ 100,00

Fatima Regina Buchner R$ 100,00

Lucas Borges Montovani R$ 100,00

Natal Pess R$ 100,00

Os ganhadores da extração municipal devem comparecer junto a Tesouraria da Prefeitura Municipal para fazer a retirada do prêmio. É preciso levar documento de identificação.

Já na extração estadual, a contemplada do município de Chiapetta foi Dionara Denize Cavinatto.